sábado, 21 de setembro de 2013

Do pouco Que se Diz.

Resumindo: anustra, mossad, pentágono são a composição dos rebeldes sírios de mercenários bancados pelo grupo Biderberg financiado por EUA, Inglaterra e Holanda, entre outros, de olho no gás fóssil da região e respectivos gasodutos.

Não se trata de suspeita de armas nucleares do Irã, nem apenas de petróleo, mas da imposição da globalização, Paquistão, Afeganistão, Líbano, Iraque, e outros, não baixaram a cabeça e foram destruídos, agora é a vez da Síria.

A preocupação maior é sobre a imposição de globalização à India e à China que não desejam se sujeitar à EUA, CEE e Japão, as sedes desse modelo econômico global.

A globalização vem com urbanização, tecnologia, consumo, mas tudo é simulação. Democracia da mídia e da corrupção, tecnologia normativa apoiada da ciência submetida ao mercado, despótica e sem razão, e consumo de ideologia em informacão e objetos à forca.

Tudo devidamente enfeitado de prosperidade, claro, ninguém costuma de lembrar que para menter essa economia é preciso transforma o planeta num deserto. Claro que os mais prejudicados são os mais pobres, pois essa lógica de consumo tem agravado a escassez.

Daqui a pouco vão competir em quem matou menos crianças, o errado não é matar crianças, ou matar seres humanos, ou mutilá-los, mas a contabilidade desse esporte monstruoso. 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.