quinta-feira, 18 de agosto de 2011

à melhor pessoa do mundo

conto como se fosse
canto como se estivesse
sozinho
nas asas do vento veio
nas asas do vento veio
um recado
que eu não me estritecesse
por que meu amor está
secreto
ainda não existiu
ainda não está aqui
por perto
ouvindo os passarinhos
na manhã que vai surgindo,
desperto
meu bem não quero mais
meu amor não estar aqui
por perto

oh, beija-flor me traga, por favor
a leveza, a doçura, a beleza
que está nos olhos dela

oh, beija-flor
me chegue bem mansinho
com a lembrança de seu canto
do seu nome, oh, bela

suave como a noite e o luar
como você não existe
nada, ninguém ou lugar
vida, oh, vida linda

mas au sinto o seu carinho
ainda
por instantes, o sol raiou
por instantes, o meu amor
sonhou
e desejo de coração
que eu quero é namorar contigo

enquanto espero
sonho contigo
enquanto canto
sonho contigo
enquanto respiro
o amor amigo sonha
contigo

vida, oh, vida bela
pena que não posso estar com ela

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.