sábado, 2 de julho de 2011

wolverine

Sou sua ruína,
sua treta, sua sina,
sou eu quem lhe ensina
aos outros respeitar

sou sua cena,
sua coça, sua pena,
sou eu quem lhe condena
pelos outros se lenhar

sou sua cana,
sua cela, sua grana,
sou só eu seu sacana
e eu vou lhe detonar

não faço o que há de melhor,
mas só o melhor no que faço.
não faço o que há de melhor,
e não vou deixar de barato.

não faço o que há de melhor,
mas sou o melhor no que faço.
não faço o que há de melhor,
e não vou deixar de barato.

se enfrentei leão e elefante,
estou muito vigilante,
quero ve me aguentar

se enfrentei urso, jibóia e gente,
estou muito mais contente,
e quero ver só goelar

cicatrizou corte, faca, bala, enxada,
palavra mal falada,
mentira e tudo mais.

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.