quarta-feira, 6 de julho de 2011

v de vingança

o lança-perfume no portal do cais,
por que você me traz tanto assim?

o lança-perfume do portal do cais,
por que você me faz tanto assim?

é o nosso perpétuo eterno vai e vai
é o ir e voltar sem nunca vir

numa noite entre começo e século
para esse começo não voltar
eu sei, trago em mim alguns eternos "ais",
mas é assim que eu sempre vou cantá

assim é o nosso v de vingança
assim você não v de vingança
assina o nosso v de vingança
assim

assina o nosso v de vingança
a sina é o nosso v de vingança
ensina o nosso v de vingança
assim

você não vê que é só criança?
você que ainda não tem esperança?
você que vive sempre nessa mesma dança

vá-se

vá traço se

vá-se

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.