terça-feira, 12 de julho de 2011

fora do inferno

algo grita
no inferno da
noite e o
fogo cai sobre
tudo

igual a um morcego do inferno
terei ido ao
amanhecer

sou desnaturado e
filho do fantasma
incandescente

minha alma danada
meu espírito certo
nada para
escapar

a alma se foi
o espírito certo
nada me para
escape

eu vou arrancar
mais rápido do que
qualquer um jamais
sonhou

coração morcego
as asas
arrebenta o peito

e sai a
bater bater bater

as asas

eu morri no chão
sob o sol a pino
turbilhão no alto céu

igual ao demônio
às portas do céu
eu voltarei a você

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.