quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Publicação do Orkut (Cristian Korny)

Esta publicação foi postada á uns dois meses em meu espaço pessoal do orkut:


Me formei em publicidade, conheço bem a parte do meio que não aparece no meio & mensagem, por exemplo.

Vou lhes contar que não trabalho mais com isto.

Quando não lhe usurpam o dinheiro, lhe usurpam a informação, ou a dignidade.

É guerra sim!

Eu não estudei (sim, por eu ESTUDAVA comunicação!) na faculdade, para entregar tudo por promessas que nunca são cumpridas.

Vou lhes dar uma pista sobre o tal do Caixa 2: atravesse um rio com três elementos: um leão, um cabrito e uma alface.

O segredo de hermes eu uso para o bem.

Não essa caridade aí, que se faz com a Riqueza dos outros.

Isto não é capitalismo!

Meu desejo maior é uma mais-valia suportável, não de 100 a 1000 vezes o pago, e o pior de tudo, antes de se tornar produto.

Eu não sou objeto de extrativismo, e a dor desta violência atingiu patamares insuportáveis. Afora a misérisa que esta torpe situação carrega consigo.



Não quero ajuda, mas quero que o mercado (e a sociedade) tenha respeito por todo o esforço de haver desenvolvido técnicas que nem todos dominam, e não precisar trocá-las por esmolas!!! Sim eu era o aluno trouxa que estudava no curso de Comunicação Social!!! Nem toda a lenda é verdadeira.

E mais, quem administra o dito cujo e sujo caixa 2 não são os contadores, são os advogados, ...mas isto é proibido de se dizer...

Eu quero o direito a auto-representação junto a justiça, sem precisar de nomear advogado!!!

A fonte do dinheiro do crime está em....

Eu tenho é medo! E perdi a confiança, minha esperança é em Deus!

Viver sem produzir, embora querendo muito, por que todos sabem o que fazer com Migo, é terrível.

E eu adoro produzir, mas não aceito que me paguem quase-nada por que a Inveja não o quer, esta é a pior das situação em listas de não-programáveis, todos sabem, ninguém diz, nem se escreve, mas "no caso dele, pague pouco, meta a faca!

E no estômago!"


Eu não sou um vagabundo, é que do muito que me roubaram em Criação, e não apenas publicitária, mas musical, conceitual e política, nada me foi creditado, nem dinheiro, nem autoria.

Mas sem advogado é assim mesmo.

oh perdoem-me se é assim mesmo!!!

em resumo, publicidade nunca mais!

Quero ser honesto, se isto não for querer muito, e ainda ocasionar minha destruição velada ou implícita.

E não me venha com discurso televisivo!!!

Cansei de ser trouxa, e a violência foi tanta, que não quero fazer ninguém de trouxa, nem de brincadeira.

Nem por brincadeira.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.