A civilização grega em sua tragédia clássica oferecia em sacrifício um bode vivo a Dionísio. Não me chamem de parnasiano, mas, em nossos dias, a civilização do melodrama oferece em sacrifício vivo seres humanos ao deus do consumo, deidade da chantagem e do moralismo. Ocorrendo em escolas, em favelas, em clubes, em hospitais, em prisões, em condomínios, em vilas, em todos modos urbanos, sem exceção, com exceções. Um dia explicarei a primeira lei da reversibilidade de Baudrillard, como expliquei pro oráculo hoje. Pois eu prefiro estar morto quando todos acordarem para esse holocausto cotidiano e renitente, com seus séculos de sangria para o deleite de infatilóides da dominação. Tudo deve ruir mesmo.
terça-feira, 5 de maio de 2015
...
"No dia em que comer cocô for reciclar alimento, você poderá dizer que faz tudo sozinho." (Garoto dos Esgotos)
meu site
facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz
meu site
facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz
Oh Céus!
o mundo é injusto, a vida é injusta, todo mundo adoecendo, humilhado e mal-pago, mas ninguém faz nada... (ironia)
Comunicação Oficial.
Toda a ditadura militar, a sociedade organizada, e a mídia junto, lutaram para implantar uma única ideia na consciência das pessoas: "Ninguém dá a mínima."
Bastou isto!
Sociopatia Disciplinada.
Sou sociopata mesmo, e daí? Mas me isolar não por isso, mas por reserva de mercado, é o cúmulo da idiotice... Pois o que estão ensinando aos jovens?
Eu sei me expressar pela arte, mas é por que só filho de pai rico, ou bajuladores podem ser artistas hoje? bem, eu torço para que algo além da compreensão de todos nós me conduza a uma morte não tão infame quanto a que vejo em minha frente.
Vice.
Eu também não esperava tanto, estou triste mas satisfeito. Na próxima, divida o gol em dois quadrantes iguais e mirem no centro de cada quadrante, pois assim é matematicamente indefensável e probabilisticamente otimizadas as chances de gol. Não basta manter a calma, se tiver com medo, faz com medo mesmo.