sábado, 19 de dezembro de 2015

Nome aos Boys I.

eu estudei com o Sérgio Cazzo na ECA-USP, achava que era amigo dele, mas ele levou muitas boas ideias minhas para o mercado e sequer teve a decência de mencionar a titularidade dos direitos autorais delas, foi plágio, e pouca gente é capaz de imaginar a violência moral que é e a dor que tudo isso dói, depois se dá a desculpa de que tirou as boas ideias das ruas, mas me tirou, eu, Cristian Korny.

ele é uma fraude.

aposto que ele não tem mais tantas ideias boas como antigamente, não é?

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uma informação: não existe geração espontânea de ideias criativas, se ela brotam, é porque alguém as cultivou, falar que vêm prontas do meio social é justificar o plágio, e plágio é crime indiferente do que diz o código de ética da publicidade, se é que isto é ética.

se ele não gostar, me processe, pois não tenho mais nada, nada mesmo, a perder, bem como estou ansioso a levar tudo isso a público.

(sem descrever até aonde foi a rede de perseguição que foi produzida para que essa verdade nunca aparecesse com minha morte de miséria)

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eu sei que o plágio que o mercado publicitário comete é por estar muito seguro de sua impunidade.

(de qualquer forma duvido que este comentário seja publicado)

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ah, diga mesmo que não adianta ter boas ideias sem uma execução decente, pois sem ideias não há execução possível

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e não foi como a boca-do-povo que minha criação tivesse sido involuntária, sem que eu tivesse consciência dela, o que justificaria o plagio, pois mesmo assim a titularidade deveria ser reconhecida

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plagio, foi uma expressão usada por Martial no Império Romano, e tem em sua etimologia o significado de reduzir um homem-livre à condição de escravo, ou seja, submeter um homem livre a trabalhar como escravo, viver como escravo ou ser vendido como escravo

saca História?

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interessante como no perímetro urbano, e com o tanto de dinheiro circulando no mercado publicitário, seja possível produzir tanta miséria num homem só, como o trabalho escravo discreto e invisível em meio a toda visibilidade da publicidade

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Cristian Korny,
São José dos Campos, 19 de dezembro de 2015.

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