quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eu Tive um Sonho.

Esses dias, eu sonhei que estava numa casa bem simples, ele estava num muro, numa parte alta do muro, eu estava no chão, ele sabia improvisar canções lindas, eu quis subir e estar à altura dele, eu escutava cada palavra de cada canção que ele cantava, eu subi até a metade da altura dele, ele ameaçou me empurrar pro chão, era alta a metade da altura do muro, eu falava com ele, mas ele me ignorava, senti um cano em minhas costas, olhei pra trás e o anjo negro que estava com roupas mais velhas, mais sujas e que estava mais sujo do que eu, sumiu numa fresta do muro, eu desci, você foi trabalhar com amigas, outras pessoas foram dançar com roupas ricamente bordadas, eu fui andar pela casa, ouvi um forró lá fora, era uma melodia com rabeca muito triste, uma dor aguda como aquele cano em minhas costas me fez chorar, eu sonhei muito com o dia em que choraria novamente, assim, aprendi a sofrer sem me defender, sofrimento, pode ir e vir, fique a vontade, sofrimento, de entrar e sair da minha casa, quer um chá, sofrimento?

Méritos.

Tudo bem, vagabundo merece passar fome e morar na rua.

Gente sem mérito...

Todos tínhamos méritos. Acontece que uns têm trinta méritos arrancados pela raiz de trinta uns que vagam pelo mundo sem mérito algum. Um bando de vagabundos.

Lembre-se de que o superlativo de mérito é meritíssimo!

A Gente Quer Comida!

O macarrão com molho pronto de hoje se acabou. Para não gastar o mantimento de amanhã vamos de farinha com ovos. Sim, comprei uma dúzia deles no Dia%. Não vou tirar foto para evitar ostentação de riqueza e despertar inveja. Estou tão puto que sei, hoje, não durmo.

Guernica Contemporânea.

Israel testando armamentos. Me lembram Guernica da Guerra Civil Espanhola. Mas eles avisaram com folhetos publicitários. Quanta humanidade! Só é bombardeado quem quer. Depois, são TODOS escudos humanos pros malditos Hamas verdadeiros culpados desses ataques que cortam os corações israelenses.